dinsdag 23 juni 2015

B-day!


                                                                                 Nederlands  English





                                                           
Sim! Hoje é o meu aniversário e fiz 47 anos de idade. Embora eu sempre tenha choramingado no dia do meu aniversário, pelo fato de esta ficando velha. Esse ano eu aniversario com olhos diferentes.

Semana passada eu recebi uma noticia terrível. A Esposa de um amigo meu esta com uma doença incurável no período terminal e mesmo assim ela mostra ter muita coragem.
Pode parecer até clichê, mas nesse momento eu estou muito grata por estar viva.

Qual é o problema em envelhecer? É o fato de não termos mais a aparência de 20? Pra falar a verdade com 20 eu também não estava satisfeita com a minha aparência. Às vezes eu olho as fotos daquele tempo, a pele lisinha, cabelo longo... Como eu era linda.
Mas eu era muito critica comigo mesma e fazia questão de ver os pontos negativos da minha aparência. Hoje, olhando pra trás eu acho que tudo era uma bobagem.

Hoje, com 47 anos, Sarah esta me esperando, e eu não vejo problema nenhum nisso. Sou saudável, me sentindo super bem e faço o que gosto. Curto as coisas que tenho, sou casada com o amor da minha vida, tenho bons amigos, 2 cachorros e 1 gato. Claro que nem tudo é perfeito, mas talvez envelhecer signifique isso: Aproveitar o que temos. Querida Sara venha com tudo.... pois estou pronta!


Tradução Jerry Lima de Jesus

Foto: Pinterest

Geen opmerkingen:

Een reactie posten