zaterdag 6 juni 2015

Natural





Aqui na Holanda já estamos acostumados a ter uma embaixadora de cirurgia plástica: Marijke Helwegen, que representa esse papel como ninguém e com um charme que só ela tem. Mas agora ela tem uma concorrente mundialmente famosa no ramo, estou falando de nada menos que Sharon Stone.

Sharon Stone é o novo rosto para a campanha de Galdermaen e ela faz propaganda abertamente sobre os procedimentos estéticos. Stone está empenhada em discutir a aceitação dessas práticas e ela mostra que cirurgias podem produzir um efeito muito natural. (suas palavras). Nesse momento Marijke está muito bem cuidada, mas isso não é o que se pode chamar de natural.Não que ela esteja se importando muito com isso, pois sempre gostou de apareçer.

Acho muito importante salientar sobre esse "efeito natural" que a Sharon Stone quer mostrar, porque fico chocada com algumas apariçoes que eu vejo, como por exemplo,o rosto de Catherine Zeta Jones no Globo de ouro, pareçe que a atriz que sempre foi linda exagerou no botox. Outro caso é o de Renee Zellweger, a atriz de de (O diário de Brigite Jones) esta ficou inrreconhecível e nega qualquer tipo de operação e ela ainda disse que a " metamorfose" tem a ver com o estilo dela de vida saudável.

Quando você começa,como sabe quando parar, pra não virar uma caricatura de você mesmo? Quando o procedimento é bem feito e a pessoa fica naturalmente na sua própria idade não tem problema nenhum. Mas... se uma mulher de 60 parece com uma de 30, não chamo isso de procedimento natural. Madonna por exemplo tem 56 anos e esta maravilhosa.... para uma mulher de 30. Madonna é uma celebridade e uma mulher de negócios que depende também da boa aparência. Mas como fica a mulher comum? Até onde você iria pra melhorar sua aparência?

Por coincidência, fui ano passado com uma conhecida em um cirurgião plástico, porque ela queria preencher os lábios. Chegando lá ele avisou que não seria necessário, pois ela ja já tinha feito um preenchimento tempos atrás e ainda estava perfeito nos seus olhos.Agora olha a situação. O Médico recusa a fazer o procedimento e a paciente muito insistente não aceita. Depois de muito insistir ele fez um pouquinho do que ela pediu. Depois disso ela quis fazer um orçamento para uma operação de pescoço. O médico disse que ela ainda não precisava disso e que além de tudo era muito caro,perigoso e ela precisava de muito tempo para recuperar disso. Bom, minha conhecida não aceitou a opinião do médico e disse que não importava o preço,  ou o tempo de recuperação e que ela faria de qualquer forma com ele, ou sem.

Já faz um tempo isso, mas eu ainda lembro bem.As pessoas falam que quando alguém começa a fazer esse tipo de coisa o risco é grande que elas nunca param porque estão sempre tentando ajeitar algo. A minha pergunta é como saber quando parar? Como saber se o médico é capacitado e vai usar os melhores produtos que não afetem a sua saúde e te faça bonita de uma forma natural sem parecer uma boneca de plástico.
Como você vê são muitas perguntas e com esse blognós vamos juntas (os) procurar as respostas

Eu acho um assunto interessante e você? Vem comigo nessa aventura?


Tradução Jerry Lima de Jesus

Photo Galderma

Geen opmerkingen:

Een reactie posten