woensdag 1 juli 2015

Sun & Tan



Finalmente o sol apareceu aqui na Holanda e a temperatura aumentou. Por natureza eu tenho uma pele muito clara que exige muitos cuidados. Infelizmente no passado eu me descuidei,e o médico já teve que retirar uma mancha que apareceu.Eu não
posso mudar o passado,mas ultimamente. Sou mas cautelosa. Abaixo umas dicas para se proteger do sol e evitar(freiar). O envelhecimento precosse da pele.

  • Não usar protetor solar velho.O SPF não faz mais efeito.Então você não pode confiar em protetor do ano passado.
  • Não confie muito no SPF da sua maquiagem.Use uma camada forte.Ou use o protetor antes de colocar a maquiagem.
  • Passe o protetor antes de colocar a roupa, assim você passa no corpo inteiro.Dê tempo pra ele trabalhar.
  • Use também ao redor dos olhos mesmo sabendo que vai usar óculos.
  • Use um chapéu.Mas um motivo pra você  usar aquele chapéu bonito.
  • Beba bastante água, de vez em quando um coquetel e não esqueça de aproveitar o verão.

Tradução Jerry Lima de Jesus




Foto: Pinterest 

Geen opmerkingen:

Een reactie posten