donderdag 29 oktober 2015

Spectre: Bond, Bellucci & menopausa



Segunda feira passada foi a estréia mundial do novo filme de James Bond, Spectre.
Hoje ele estréia aqui na Holanda. Obviamente, estou super curiosa nas aventuras de Daniel Craig, mas minha curiosidade maior é na personagem interpretada pela Monica Belluci que com 51 anos de idade é a garota Bond mais velha que já existiu, até o momento.

Que o personagem de James Bond se encantou dessa vez por uma mulher mais velha, não fez muita diferença para o ator Daniel Craig. Ele afirma para o Red Bulletin: Estamos falando de Monica Belluci, pelo o amor de Deus. Ela tem seus encantos e se conseguio ser bond girl nessa idade é pq tem talento pra isso.

Na mesma entrevista ele fala sobre o personagem de James Bond, e diz que não acha James muito amigavel em relação ao sexo feminino e que do personagem mesmo ele não aprendeu nenhuma lição.

Monica Belluci tambem fez muitas declaracoes marcantes nas entrevistas. Ela disse não ter tido problemas em encarar essa personagem, passar uns dias sem comer macarrão foi o suficiente. o conselho dela é: Comer bem, beber bastante, ter bom sexo e rir muito. O resto acontece naturalmente.

Tambem sobre o processo de envelhecimento ela não tem problemas. Em entrevista ao Daily Mail ela diz encarar a menopausa naturalmente e que o corpo dela pode sofrer por um anos, mais que depois acostuma.

Espero que ela esteja certa. Eu tenho uma lista com o que pode acontecer na menopausa por exemplo:

Insônia, cansaço, aumento de peso, incontinência, distúrbios, dores de cabeça, tonturas, falta de memória, suor, depressào, ansiedade, dores nos músculos, falta de libido, dor no peito, náuseas, pele seca e assim por diante.

Agora você pode entender por que eu não compartilho o entusiasmo dela em relação a menopausa. Mas o filme eu vou assistir e tenho acho que vou gostar.






Tradução Jerry Lima de Jesus

Foto: H&K/JME Photo







Geen opmerkingen:

Een reactie posten