zondag 24 januari 2016

Melody of aging

                                                                                             Nederlands  English 



Semana passada eu fui assistir uma apresentação de Balé. Foi maravilhoso!
Quando eu estava lá eu percebir que eu não tinha feito isso há bastante tempo. Uma das minhas metas pra esse ano é assistir mais apresentacoēs de dança.

Eu me pergunto se o processo de envelhecimento pode ser visto em uma apresentação de dança. A resposta é sim. The melody of aging (na melodia da idade) de Ait Hamou en Fabrice Nsalambi. Nessa apresentação um casal de 80 anos dança uma última vez. Essa dança mostra suas memórias de juventude e diferentes fases de suas vidas. 












AQUI o video The Melody of aging. Observe a decoração maravilhosa do palco e a musica é ('Bird gerhl' de Antony and the Johnsons).

Ouça, olhe e aproveite. 



Tradução Jerry Lima de Jesus








Geen opmerkingen:

Een reactie posten